Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

'Silvio Santos emprestou dinheiro para a Globo', diz ex-diretor Boni

Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, cujo nome caminha lado a lado com o da emissora Rede Globo, afirmou ser um admirador de Silvio Santos, dono do SBT. Silvio, que segundo Boni "ajudou a promover outros horários da TV Globo" quando esteve na emissora, aos domingos, também teria ajudado financeiramente a maior televisão do País.

"Silvio Santos tinha o programa de domingo na Globo e, naquela época, emprestou dinheiro para a Globo não atrasar a folha de pagamento dos funcionários", declarou Boni, que lançou um livro recentemente (também chamado Boni) sobre sua carreira.

Sobre a substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta no Jonal Nacional, o entrevistado acredita que a opção tenha sido de Fática, e se disse surpreso com o desempenho de Patrícia. "Está fazendo tudo direitinho". O programa, que também conta com comentário sobre o polêmico debate entre Fernando Collor de Mello e Luiz Inácio Lula da Silva em 1989, que teria sido manipulado pela Globo, será exibido no próximo domingo. Na segunda-feira (19), Boni participará do programa ao vivo Roda Viva, da TV Cultura.

180

Nenhum comentário: