Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Técnico Silva de Ouro morre vítima de infarto fulminante

Morreu vítima de parada cardíaca na UTI do Hospital Regional de Caicó, ontem (27), o ex-jogador de futebol e atual técnico da base Atlético Clube Corintians, José Cesário da Silva, o “Silva de Ouro”, de 58 anos de idade. Ele retornava do estádio Marizão no início da noite, quando se sentiu mal e caiu da bicicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda levou Silva de Ouro ao Hospital Regional de Caicó, onde foi submetido a sessões de reanimação cardíaca, mas depois foi encaminhado para a UTI. 

Ele não resistiu e faleceu por volta das 20h. O velório acontecerá amanhã, no Centro Memorial Santa Clara, e o sepultamento deve ser realizado no final da tarde.  Silva de Ouro jogou por muitos anos no Nacional de Patos, com uma atuação destacada, onde o projetou para outras equipes do futebol paraibano e do Rio Grande do Norte. 

Também foi treinador do Corintians de Caicó e mantinha há vários anos uma escolinha de futebol, onde pretendia revelar novos talentos para o futebol de Caicó e do Seridó. Silva de Ouro também levou sua contribuição para a equipe do Cachos, no município de São João do Sabugi, onde teve um brilhante desempenho como técnico e por onde atuou, sempre desenvolveu um trabalho eficiente e sua simplidade era uma de suas marcas como pessoa. 



Nenhum comentário: