Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Torcida do Corintians de Caicó conheceu elenco para temporada 2012

Os torcedores do Corintians de Caicó conheceram, pela primeira vez neste domingo (11), o elenco principal que disputará o campeonato potiguar 2012. A festa começou cedo com carreata nas ruas de Caicó. Depois, na sede social do Galo do Seridó e com várias presenças ilustres, dentre elas do ex-lateral esquerdo da seleção Brasileira, Marinho Chagas, foi apresentado o elenco e a comissão técnica para a torcida.

Na comissão técnica o Galo contará com a experiência de Gilberto Gaúcho com passagens pelo Ferroviário/CE e o Bahia de Feira de Santana, e o preparador físico Rafael Guerra, que já disputou Copa do Brasil e campeonatos estaduais da primeira e segunda divisão, além de já ter atuado em vários estados como Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. O auxiliar-técnico será José Timóteo Neto; o preparador de goleiros, Romão Félix, além de Silva de Ouro (técnico de base), Bitan Costa e Poposa (supervisores). O Blog disponibiliza o elenco de jogadores: Goleiros: Deivid Lobo e Adônis Pereira, de 18 anos, nascido em Caicó.
1265
Goleiros: Deivid Lobo (Ceará) e Adônis Pereira (Caicó)
1266
Zagueiros: Júlio Palmeira (Caicó), Anselmo Honorato (São Paulo e Maurilio Oliveira (Paraíba)
1267
Laterais: Eli Soares (Piauí), Leonardo Nunes (Rio Grande do Sul) e Marcos Vinicius (Paraiba)
1268
Volantes: Josiclei (Mossoró), Regis Pitbull (Paraíba), Fábio Coruja (Caicó), Emerson Correia (Alagoas) e Pablo Érick (Acari)
1269
Meias: Renatinho (Caicó), Paulinho (Paraíba), Fagner Fau (Bahia), Carlos Henrique (Minas Gerais) e Lamar (Ceará).
1272
Atacantes: Zé Maria (Piaui), Ebinho (Paraíba), Lee (Paraíba) e Tairone (Caico)
1271
Comissão Técnica: Gilberto (técnico), Neto (auxiliar), Rafael Guerra (preparador físico), Luiz Santana (Gerente de futebol), Romão Félix (preparador de goleiros), Silva de Ouro (Técnico da base) e Poposa (Supervisor de campo).

Por Marcos Dantas 
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: