Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tradicional 12 de Dezembro com Aviões e Exaltasamba ganha a tela da TCM ao vivo

 
Nesta segunda-feira, 12, véspera de feriado de Santa Luzia, no Espaço Villa Oeste vão se apresentar duas super bandas: Aviões do Forró e Exaltasamba. A TCM (TV Cabo Mossoró) em mais um ano estará presente com transmissão ao vivo, partir das 22h. A apresentação ficará por conta de Mayara Amorim e Leo Junior. 

A festa de 12 de dezembro, que tem a assinatura da Gondim & Garcia Produções, terá também a participação das bandas Samba Nobre, Forró dos 3 e a banda SanXé. “Além de Exalta e Aviões teremos mais três bandas fazendo a festa. Ao todo, são cinco bandas, isso para que possamos contemplar o samba, forró e axé, ou seja, os mais variados estilos”, comenta Tácio Garcia.

O show do dia 12 de dezembro será a última oportunidade dos fãs do Exaltasamba em Mossoró e região curtirem a banda, que anunciou uma pausa na carreira. O show Exalta 25 anos deverá ficar marcado na lembrança de muitos fãs. Outro presente preparado para o público é a apresentação da banda Aviões do Forró, referência no universo forrozeiro que promete fazer um show memorável. Os vocalistas Xand e Solange já se pronunciaram no twitter sobre esse encontro. “Tá chegando o dia 12 de dezembro, dia em que o RN vai balançar com Aviões e Exalta”, escreveu Xand.
            Acompanhe a transmissão, além do Canal 10 da TCM, pelo www.portaltcm.com.br.

Com informações da Elevare Comunicação.

Nenhum comentário: