Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Começa hoje cadastro de novos alunos

Para os 6.208 aprovados no vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte começa hoje, dia 17, e segue até o dia 20 o processo de cadastramento, que funciona como a confirmação das vagas, antes da realização das matrículas.  Os estudantes que não se cadastrarem perderão as vagas, que serão postas para preenchimento em chamadas posteriores - como vagas remanescentes, elegendo os candidatos seguintes que tiverem a melhor colocação.

Os  novos calouros da UFRN devem prestar atenção aos prazos  e comparecer no local e horário marcado por curso, portando cópias autenticadas de Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, CPF e RG, além da Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino (uma cópia legível e autenticada), dispensada para os maiores de 45 anos.

É preciso ainda apresentar o documento original da Certidão de Quitação Eleitoral, fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral ou obtida pela página www.tse.gov.br (a apresentação é  dispensada para os candidatos que completaram ou vão completar 18 anos após o dia 5 de maio de 2010).

Os candidatos aprovados para o campus Natal, deverão procurar a Escola de Ciências e Tecnologia, Campus Central. Hoje, das 8h às 11h30, será a vez dos cursos de Ciências Atuariais, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Estatística, Física, Geologia, Matemática, Química e Química. À tarde, das 13h30  às 17 horas; para os aprovados em Ciências e Tecnologia.

Na quarta-feira, dia 18, das 8h às 11h30, a Pró-Reitoria de Graduação receberá o cadastro dos novos alunos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Direito, Filosofia, Geografia, Gestão de Políticas Públicas e Letras.

Para os aprovados em Artes Visuais, Ciências Sociais, Comunicação Social, Dança, Design, História, Música, Pedagogia, Serviço Social e Teatro o cadastramento acontece das 13h30 às 17 horas, de amanhã.

Na quinta-feira, dia 19, será a vez dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Fonoaudiologia, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Nutrição e Psicologia, no turno matutino (8 h às 11h30). E, à tarde, para os de Biomedicina, Ciências Biológicas, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. A sexta-feira será reservada para os retardatários de todos os cursos de Natal, das 8 às 17 horas

O cadastramento será simultâneo nos demais campi. Em Caicó, ocorrerá no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó. Hoje, dia 17, deverão comparecer os aprovados em  Matemática e Pedagogia, das 8 às 11 horas; e de Direito e Geografia, das 14 às 17 horas. Na quarta-feira, 18, pela manhã, será a vez dos classificados em  História e Ciências Contábeis, das 8 às 11 horas; e Sistemas de Informação, das 14 às 17 horas. O dia 19, das 8h às 17 horas, será destinado aos retardatários.

Em Currais Novos, o cadastramento será no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó e começará também hoje com o curso de  Letras, das 8 às 11 horas; e Administração e Turismo, das 14 às 17 horas. Quem perder o prazo terá somente o dia de amanhã, para fazer o cadastramento.

Em Santa Cruz, o cadastramento será realizado na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi. O curso de  Fisioterapia será feito hoje, 17, das 8 às 11 horas; como também Nutrição, das 14 às 17 horas. Os aprovados no curso de  Enfermagem terão a manhã da quarta-feira, dia 18. O horário da tarde, das 14h às 17h, será destinado aos retardatários de todos os cursos de Santa Cruz.

Datas UFRN

Guarde na agenda as datas para os próximos passos  na UFRN:

17 a 20 de janeiro - cadastramento dos alunos ingressantes na UFRN, no prédio de auditórios, do setor de Ciências Tecnológicas - Setor IV (dividido por área).

30 de janeiro a 3 de fevereiro - matrícula  para os aprovados com ingresso no primeiro semestre, na coordenação de cada curso.

13 de fevereiro - início do ano letivo e Calourada.

23 a 27 de julho - matrícula  para os aprovados com  ingresso no segundo semestre, na coordenação de cada curso.

TN

Nenhum comentário: