Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Encontro de João Maia e Bibi Costa é esperado com ansiedade em Caicó

João Maia e Bibi Costa em conversas passadas

Os bastidores políticos de Caicó não fala noutro assunto, a não ser o encontro do prefeito Bibi Costa (PR) com o deputado João Maia (PR), previsto para este sábado (28). A pauta da conversa deve ser as eleições de outubro próximo, o PR caicoense ainda definiu seus rumos, enquanto Bibi defende candidatura própria, especula-se um possível apoio de João a candidatura de Roberto Germano (PMDB). Já se ouviu de tudo, inclusive os nomes de Fernanda Maia (esposa do deputado), Toinho da Graciosa e outros, como possíveis opções a serem indicadas pelo prefeito de Caicó, para convencer João Maia de lançar um candidato republicano para sucede-lo.

Particularmente, acho difícil uma candidatura própria do PR em Caicó, afinal de contas, como ficaria essa aliança política, dizem, oficializada entre os deputado Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), com vistas a eleição de 2014? 

Os compromissos dessa aliança, segundo comenta-se na imprensa na Grande Natal, passa inclusive por outros municípios, como por exemplo, São Gonçalo do Amarante, onde o atual prefeito, Jaime Calado (PR), é cunhado de João Maia e vai disputar a reeleição, um assunto que é prioridade nos planos de João Maia. Enquanto o eleitorado de Caicó é de cerca de 43.793, o de São Gonçalo do Amarante, quarto município do Estado, foi superior a 60 mil, nas eleições de 2010.

Por Gilmar Cardoso 
Acesse:

Nenhum comentário: