segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mesmo enfrentando problemas Corintians de Caicó empata amistoso contra o Auto Esporte/PB


O Corintians de Caicó teve que enfrentar problemas durante sua viajem até a capital paraibana, com a quebra do seu ônibus, mas superou as dificuldades e conseguiu um importante empate diante do Auto Esporte/PB na tarde deste domingo (08).

O jogo acabou 1 a 1, com gol de Zé Maria aos 29 do 1º tempo para o Corintians e Romarinho aos 5 da etapa complementar para o time automobilista paraibano.

Com o problema decorrente do veículo da delegação do Corintians, a partida que estava marcada inicialmente para 15h30, só começou as 16h30. Com o atraso, a partida foi encerrada aos 27 do 2º tempo por falta de iluminação natural, uma vez que, o jogo foi realizado no campo de treinamento do Auto Esporte, o Mangabeirão.

O Corintians de Caicó treinado por Gilberto Gaúcho, atuou com: Deivid; Léo Nunes(Eli Correia), Anselmo, Mercinho e Índio(Marcão); Emerson, Jozicley(Régis Pitbull), Neto Maranhão(Tayrone) e Lamar(Fágner); Ebinho(Lee) e Zé Maria.

 A delegação do galo retorna para Caicó onde descansa na manhã desta segunda-feira (09), voltando a treinar no estádio Marizão, a partir das 17h40. Na terça, o clube viaja até Campina Grande/PB para enfrentar o Treze, partida marcada para às 20h.
 
Blog do Niltinho Ferreira 

Nenhum comentário: