Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

São-josoeense é aprovado em 3 vestibulares de Engenharia Elétrica

2012 tem sido um ano onde os estudantes do município resolveram mostrar seu potencial e alto índice intelectual e com isso São José do Seridó continua sendo destaque na educação.

Ao todo, 26 São José Seridoenses foram aprovados no vestibular, na sua maioria alunos de escola pública.
Em medicina, o jovem Vinicius Dantas bateu todas as expectativas possíveis, com mais de 5 aprovações no curso de Medicina.

Na área de engenharia elétrica, o jovem Jardel Adriano tem sido outro grande destaque com 3 aprovações em três universidades: UFRN, UFCG e UERJ e ainda Escola Preparatória de Sargentos do Exercito ( ESPECEX ) e AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras).

Jardel ressalta que mesmo sabendo das facilidades que tem para ser aprovado em outros cursos, prefere a Engenharia Elétrica por ser um curso no qual ele se identifica.
O jovem São José Seridoense mesmo sendo aprovado em três universidades, escolheu a ESPECEX para cursar.

Perguntado se repetiria os cursos, mesmo sabendo da necessidade de estudar muito, ele foi emblemático: “Se amanhã tivesse, eu faria tudo de novo”,disse.
Jardel diz que a família é base de tudo e atribui o sucesso dos 26 aprovados no vestibular a atenção dos professores, o apoio incondicional do Poder Público Municipal a educação e a base familiar.

Jardel Adriano que viajou para o Rio disse que agradece a marcação serrada dos pais para que ele fosse um aluno que realmente gosta de estudar.

Para a mãe de Jardel, a funcionária pública Isabel, Jardel é motivo de muita alegria para toda a família e que agora que ele já está bem encaminhado, vai incentivar o seu outro filho e a filha menor a seguir os passos de Jardel.

Por Carlos Felipe - Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: