quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MP/RN define detalhes sobre veículos na Ilha de Sant'Ana apos requerimento da APBMS

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó enviou através do seu Presidente, CB/PM João Batista, requerimento ao Ministério Publico de Caicó solicitando uma regulamentação sobre a entrada de veículos particulares na Ilha de Sant'Ana, durante o período do Carnaval e apos reunião o representante do MP/RN definiu algumas regras.

A Promotoria Publica decidiu que o acesso de veículos a Ilha de Sant'Ana continuará sendo permitido para o Estacionamento na parte do Ginásio Poliesportivo e orientou que a entrada de veículos de Emergência, Policia, Bombeiros e Ambulâncias, seja feita pela ponte principal que dá acesso ao completo,  diferente do que aconteceu em anos anteriores que era usada uma entrada alternativa.

Também ficou definido que os veículos de Segurança e Emergência ficaram estacionados ao lado direito da Ilha,  no lado da zoa norte e que terão acessos livre para entrar e sair do complexo pela ponte principal.

O CB/PM João Batista comemorou essa decisão do Ministério Publico, que não proibiu o funcionamento do Estacionamento mais atendeu a reivindicação no tocante e entrada das viaturas na Ilha.

ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLICIA E BOMBEIROS MILITARES DO SERIDÓ - APBMS 
MAIS QUE UMA ASSOCIAÇÃO, UM PROJETO SOCIAL        
ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Nenhum comentário: