Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU - FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA – FCST

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Recursos Humanos Tem a duração de 15 (quinze) meses, com carga horária de 360h/a distribuídas em 12 (doze) disciplinas. Após a conclusão dos créditos, o aluno terá 3 (três) meses para apresentação do Trabalho Monográfico, sob a orientação de um professor do Curso da Pós-Graduação da Faculdade Católica Santa Teresinha.


Proporcionar ao gestor de pessoas uma formação administrativa dentro do modelo de gestão de competências e da gestão da qualidade; Capacitar profissionais para atuarem como gestores/analistas de RH, à fim de que possam administrar eficazmente os recursos disponíveis, atuando estrategicamente; Desenvolver conhecimento, habilidades e competências ao gestor para planejar, coordenar e gerenciar técnicas administrativas comprometidas com a excelência; Desenvolver uma cultura de qualidade em Gestão de Pessoas; Preparar o gestor para ser agente de mudanças na organização.


PÚBLICO ALVO: Profissionais com qualquer curso superior que atuem como gestor de pessoas, executivos ou profissionais que desejem atuar na área de Gestão de Recursos Humanos, tendo como diretriz a Gestão de Competências na organização. 


O curso destina-se à gerentes comprometidos com a qualidade, a excelência e a produtividade e à profissionais que já atuem ou desejem atuar no processo de Recrutamento e Seleção de colaboradores, no Treinamento e Desenvolvimento de pessoas, na Avaliação de Desempenho e em todos os subsistemas que compõem uma administração eficaz da área de Recursos Humanos.


NÃO PERCA TEMPO.
VAGAS LIMITADAS!

Nenhum comentário: