terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PSD marchará com PT e PSB nas eleições municipais

1915Leleu e BIbi recepcionaram Robinson e Wilma no carnaval em Caico - Foto: Ilmo Gomes
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice-governador Robinson Faria (PSD) caminharam juntos, durante os blocos do Magão e Treme-treme nesta tarde de terça-feira (21), no carnaval de Caicó. Eles foram recepcionados pelo prefeito Bibi Costa (PR) e pelo presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes (PSB) na sede da prefeitura, antes de prestigiarem o carnaval de rua. Em entrevista à Rádio Caicó AM, Robinson Faria confirmou que o PSD vai continuar integrando o bloco de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM).

A posição do PSD é de partido de oposição. Eu me afastei do governo, uma coisa inédita no primeiro ano de um governo, um vice-governador romper, entregar todos os cargos do governo e hoje estou na oposição”, explicou. Sobre as eleições municipais deste ano, o vice-governador adiantou que o PSD já tem uma definição, vai marchar com o PT e o PSB, e tentando ampliar o arco de alianças com partidos que integrem o bloco de oposição ao governo estadual.

O PSD quer construir um caminho ao lado do PT, do PSB e onde puder acontecer esta união, em Caicó ou em qualquer cidade, nós iremos buscar. Tenho falado com a deputada Fátima e Wilma de Faria em torno dessa união. E aqui em Caicó se aplica essa mesma logística de unir esses três partidos, para que possamos ter um candidato forte e que surja de um consenso, esse nome, não temos, serei apenas um colaborador e no momento certo estarei aqui, eu não vim pra lançar ninguém. O que eu sei é que meu palanque contra o da governadora Rosalba”, finalizou.  Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: