Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Psifolia arrasta multidão com o Bloco do Magão

O Carnaval de Caicó começou com força total e uma multidão de foliões que comandam o maior carnaval do Rio Grande do Norte e o terceiro maior do Nordeste. Nas ruas da cidade, já é notável o grande fluxo de veículos e a presença de milhares de turistas de todo o Brasil que escolheram a cidade de Caicó para vivenciar o carnaval 2012.


E nesta quinta-feira, segundo dia do carnaval de Caicó, a animação foi dos usuários do CAPS, no Psifolia. O Bloco é arrastado pela orquestra de frevo do Bloco do Magão. Na frente do bloco, o Zé Pereira saiu com toda sua irreverência, uma tradição do carnaval de Caicó que foi criado na década de 30.


Usuários de Caicó e outras cidades e ainda seus familiares participam do bloco Psifolia, como forma de inseri-los no meio social. O bloco foi idealizado pelo deputado estadual Vivaldo Costa, que confirmou presença no evento ao lado do Vereador Nildson Dantas e do radialista Wagner Almeida (Testinha).


Uma grande participação dos foliões marcou o carnaval do Psifolia, mais uma vez marcado pelo sucesso e pelo som contagiante da orquestra de frevo do Magão.


Nenhum comentário: