Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SESC Triathlon Circuito Nacional ganha prêmio de revista especializada



Intenção é incentivar e divulgar a prática esportiva, pouco difundida no País
A edição de janeiro da revista Trisport, especializada em triathlon e seus esportes independentes, elegeu o SESC Triathlon Circuito Nacional como o melhor da modalidade esportiva no Brasil em 2011. 
A competição engloba três práticas de esporte: natação, ciclismo e corrida. A intenção maior do projeto é incentivar e oportunizar a prática de atividades físicas por meio de uma prova festiva de grande repercussão nacional e elevada qualidade técnica.

O Prêmio 3zone existe há mais de seis anos, e a escolha é feita pelo conselho editorial da publicação, composto por atletas, técnicos e ex-atletas da modalidade.

Notícia no Brasil inteiro em todas as mídias, a escolha do SESC Triathlon Circuito Nacional pelo corpo técnico da premiação reflete o sucesso da iniciativa. O importante do projeto é a troca de experiências em prol de um objetivo em comum: o incentivo à prática esportiva, especialmente de uma modalidade pouco difundida no País.

Sesc Triathlon, competição que engloba três modalidades esportivas: Natação, Ciclismo e Corrida. Tem como objetivo incentivar e oportunizar a prática de atividades físicas por meio de uma prova festiva de grande repercussão nacional e elevada qualidade técnica.
Site do SESC RN 

Nenhum comentário: