segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sumaré vira polo de beleza ao conquistar coroa do Miss e Mister Mundo São Paulo 2012

Existe alguma coisa especial na água de Sumaré, município que fica no interior de São Paulo. Só assim para explicar como que esta cidade conseguiu produzir a bela Zaidan Ribeiro e o bonitão Nelson Lara. Os dois venceram o Miss e Mister Mundo São Paulo 2012, que ocorreu no último domingo (5), em Barretos.

Miss e Mister São Paulo Mundo

Foto 5 de 15 - A bela tem 24 anos, 1,73 metros, 56 kilos e cursa faculdade de ciências econômicas na PUC de Campinas Flávio Semilha/Cia da Imagem/Divulgação
Eles disputaram a coroa com 20 mulheres e 23 homens de todo o Estado e passaram por sete provas classificatórias, desde 2 de fevereiro, para enfim conquistarem a coroa. Agora, os dois irão representar São Paulo no Miss e Mister Mundo Brasil, que será realizado em setembro, no Rio de Janeiro.
A modelo Zaidan Ribeiro, nova Miss São Paulo Mundo, tem 24 anos, 1,73 metros, 56 kg e cursa faculdade de ciências econômicas na PUC de Campinas. Esse foi apenas o terceiro concurso de beleza que a bela participou e o segundo que ela conquistou.
Já o modelo Nelson Lara, Mister São Paulo Mundo 2012, tem 21 anos, 1,91 metros, 92 kg e cursa faculdade de direito em Americana.
Além de garantir participação no concurso nacional, a Miss e o Mister São Paulo Mundo 2012 ganharam uma moto zero quilômetro, uma bolsa de estudos no valor de R$ 35 mil, viagens, contrato de trabalho com ganho mínimo de R$ 10 mil durante o reinado e outros prêmios.

Miss Mundo SP 2012: vote na candidata que você quer ver na final do concurso

Foto 21 de 22 - Zaidan Ribeiro, de Sumaré Mais Divulgação

Mister São Paulo: os candidatos

Nenhum comentário: