Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Treme-Treme confirma participação no carnaval de rua e realiza prévia neste sábado

O Bloco Treme-Treme está pronto para sair no carnaval de rua de Caicó. Um dos membros da diretoria do Bloco, o carnavalesco Rui Evandro concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior e confirmou que neste sábado, houve o anúncio das bandas que irão animar o carnaval do Treme-Treme.


Às 21 horas, no Bar Lig China, próximo a Praça da Alimentação, no Centro da cidade, houve festa com a Banda Os Mimosos, que na ocasião esteve lançando o seu novo CD. Também houve a participação da Banda Forró Suado.


Às 19 horas foi servido um jantar para a imprensa, organizado pelo diretor do Caicó Fest, Anderson Ugiette. Para ter acesso ao evento, foi cobrada como entrada 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, no bairro Paraíba.


A programação do Bloco Treme-Treme para o carnaval de rua de Caicó será a seguinte:


Quinta (16) – Mimosos
Sexta (17) – Marquinhos Carrera puxando o Bloco das Virgens
Sábado (18) – Canelinha
Domingo (19) – Max e Banda Estrelar
Segunda (20) – Mimosos
Terça (21) - Detona


De acordo com Rui Evandro, apesar de não receber ajuda do Governo Estadual e do Poder Público Municipal, os empresários contribuíram para viabilizar a presença do Treme-Treme no carnaval de rua de Caicó.


Rui Evandro ressaltou que durante o ano de 2012, o Treme-Treme vai promover alguns eventos, visando angariar recursos para o carnaval de 2013. Entre os eventos estão o Motocross e um Festival de Cerveja.

Nenhum comentário: