Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Veremos um Massa bem diferente do ano passado", promete empresário Do UOL, em São Paulo

Felipe Massa, piloto da Ferrari, admite a pressão por bons resultados em 2012
Felipe Massa, piloto da Ferrari, admite a pressão por bons resultados em 2012
08/02/2012 - 08h18
De todos os 24 pilotos do grid desta temporada da Fórmula 1, nenhum está tão pressionado por melhores resultados do que Felipe Massa. Entre tantas cobranças vindas da cúpula da Ferrari, o empresário do piloto, Nicolas Todt, defendeu o brasileiro e prometeu um ano diferente.
“A temporada de Massa em 2011 foi muito decepcionante, e ele é o primeiro a admitir. No final do último ano, ele já estava consciente de que precisava de uma volta por cima”, disse Todt à revista Autosprint.
“Precisamos de confirmação na pista, mas sinto que posso dizer que veremos um Massa bem diferente comparado ao ano passado”, completou o empresário, que é filho do presidente da FIA, Jean Todt.
“Conversei muito com ele, com os engenheiros e com Stefano Domenicali, tentando analisar tudo o que pode ser melhorado, e devo dizer que nas primeiras semanas de 2012 percebi que Felipe está confiante de novo”, encerrou Nicolas Todt.
Felipe Massa não vence uma corrida desde 2008, e terminou a temporada de 2011 sem um pódio sequer. Durante o evento de pré-temporada da Ferrari, o presidente Luca di Montezemolo chegou a dizer que espera “algo especial” do brasileiro em 2012.

Nenhum comentário: