Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Albra apresenta próximos lançamentos no Salão Imobiliário

Uma das principais incorporadores do ramo da construção civil do Rio Grande do Norte, a Albra está com novidades para o Salão Imobiliário, que acontece entre os dias 14 e 18 de março no Centro de Convenções de Natal. 


A incorporadora apresentará no evento três empreendimentos que serão lançados no segundo semestre de 2012, sendo dois residenciais de alto padrão, um localizado no Tirol, com apartamentos de 160 m² e vários diferenciais, entre eles três suítes, lavabo e solário; o outro em Lagoa Nova, com apartamentos de 100 m², com três quartos sendo uma suíte e dependência; e um centro empresarial, localizado na avenida Jaguarari.


A Albra disponibilizará no Salão dois stands em forma de ilhas onde os visitantes terão acesso às maquetes dos residenciais e poderão obter mais informações sobre outros empreendimentos da empresa.

Completando cinco anos em Maio, a Albra já lançou seis residenciais, todos com as obras em andamento, onde três têm entrega prevista para o segundo semestre de 2012, dois para o segundo semestre de 2013, e um para agosto de 2014.

O XI Salão Imobiliário do RN, considerado o segundo maior evento do setor no Brasil em volume de negócios e em número de empresas participantes, contará com cerca de 200 estandes, que ocuparão uma área de 4.600m2, com uma estimativa de público de cerca de 30 mil pessoas e funcionará das 14h às 22h.


Por Osni Damásio 

Nenhum comentário: