Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Comissão Especial aprova relatório da Lei Geral da Copa

Os integrantes da Comissão Especial que analisa a Lei Geral da Copa (PL 2330/11) concluíram a votação do relatório, após análise na tarde desta terça-feira (6) de dez destaques ao texto principal. Além da garantia da meia-entrada para idosos, ficou mantida a permissão para a venda de bebidas alcoólicas durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Pelo texto, será possível consumir cerveja em copos plásticos em todos os setores, e qualquer bebida dentro das áreas reservadas. Finalizada a votação da proposta no colegiado, o texto seguirá agora para o Plenário.

“O Brasil assumiu compromissos no momento em que disputou a sede da Copa do Mundo de 2014. E esses compromissos precisam sem cumpridos. Aprovamos na Comissão uma legislação que respeita o que foi acordado e vamos agora voltar a discutir a matéria em Plenário”, disse Fábio Faria. Ele acredita que o PL 2330/11 pode entrar na pauta desta quarta-feira (7).

Além da Lei Geral da Copa, outras matérias de grande relevância estão prontas para a pauta do Plenário, incluindo o Código Florestal e a redistribuição dos royalties do petróleo.

Nenhum comentário: