Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

CORRIDA DE JEGUES É ATRAÇÃO NESTE DOMINGO EM CAICÓ

Acontece no próximo domingo, 1º de abril, a 2ª Corrida de Jegues de Caicó. Segundo a organização, o evento contará com uma mega estrutura que será montada no campo do Augustão, em frente ao cemitério Campo Jorge, no bairro de Boa Passagem, Zona Norte da cidade.


A corrida terá inicio ás 16 horas e a premiação será a seguinte:


Primeiro lugar - um garrote
Segundo lugar - R$ 300,00 ( trezentos reais)
Terceiro lugar - R$ 200,00 (duzentos reais)
As inscrições estão sendo feitas no Conselho Comunitário de Boa Passagem.


Além da corrida de jegues, acontecerá nos dias 31/03 e 01/04/2012, o grande “Feirão de Negócios na Estação do Jegue.


No domingo, a partir do meio dia, festa no “Circo do Jegue” com as bandas Trio Vênus e Aleijadinho de Pombal e Banda Alegria. Com uma mega estrutura de palco, tendas, banheiros químicos, seguranças, iluminação e serviço de bar.


Interessados em expor seu negocio durante o evento deverão fazer suas reservas através do telefone (84) 96435217.


“Estamos convidando toda região do Seridó para participar, por que vai ser um grande evento que Caicó vai sediar e já contamos com as presenças de vários corredores do Seridó para a corrida, onde estamos oferecendo uma premiação muito grande”, disse Netão, um dos organizadores do evento e Presidente do Conselho Comunitário do Bairro de Boa Passagem.


“Após a corrida acontece o forrozão do jegue, onde a mulher não vai pagar nada, totalmente grátis. O evento será realizado no campo José Augusto, onde vamos ter um minuto de silêncio durante a corrida, em virtude do seu falecimento. Convidamos toda Caicó para prestigiar”, completou


A organização é do Conselho Comunitário do bairro de Boa Passagem.


Por Anselmo Santana

Nenhum comentário: