terça-feira, 20 de março de 2012

Fábio Faria consegue liberação de três polos de academia da saúde na cidade de Santo Antônio

O Ministério da Saúde liberou esta semana recursos para a construção de quatro Polos de Academia da Saúde solicitadas pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) para o Rio Grande do Norte. Três delas serão instaladas na cidade de Santo Antônio e a quarta em São Miguel, no Alto Oeste. Cada Polo tem investimento em torno de R$ 180 mil.

“Esse é um projeto que beneficia todas as faixas etárias, desde os jovens até os idosos. São espaços públicos para o desenvolvimento de atividades físicas, práticas artísticas, como teatro, música, pintura, com acompanhamento de profissionais de saúde e de educação física”, explica Fábio Faria.

Em Santo Antônio, as academias já estão em fase de licitação e serão instaladas nas avenidas Lindolfo Gomes Vidal e Dr. Pedro Velho. O prefeito Gilson Geraldo lembra que o deputado Fábio Faria ainda está viabilizando, através de emenda parlamentar, a reforma do ginásio de esportes da cidade, que estava em ruínas.

“Estamos procurando investir no esporte desde o primeiro ano de mandato e estas academias, assim como o ginásio esportivo, são muito importantes para a promoção à saúde da nossa população”, completa o prefeito.

Nenhum comentário: