Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Fátima acompanha agenda do Presidente da Funasa no RN

O presidente da Funasa, Gilson Queiroz, cumpriu agenda de dois dias no Rio Grande do Norte nesta semana. Na quinta-feira, fez visita ao sistema de esgotamento no bairro da Liberdade em Parnamirim e participou da assinatura de convênios para saneamentos em Parelhas, Caraúbas, Baia Formosa, Caiçara do Norte e Tibau. 

Na sexta, acompanhado da deputada Fátima Bezerra e do superintendente regional, Roberto Germano, Dr. Gilson Queiroz participou de inaugurações de obras de saneamento e abastecimento nos municípios de São Vicente e Santana do Matos, onde os prefeitos, Dr. Bezerra e Assis da Padaria, respectivamente, agradeceram o empenho da deputada na viabilização dos convênios que financiaram as obras. 
A deputada se declarou feliz por cumprir sua obrigação em trazer benefícios à população e agradeceu o carinho e o apoio que recebeu dos dois prefeitos e dos eleitores desses dois municípios nas últimas eleições. Na agenda da quinta-feira, a deputada lamentou não poder participar por estar participando da reunião da Direção Executiva Nacional do PT, em Brasília, mas se fez representar pelo coordenador de seu mandato, Adriano Gadelha. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: