Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Fátima Bezerra participa da Solenidade de entrega de 500 bicicletas

Atendendo a convite do vice-prefeito Miguel Salustiano, a deputada Fátima Bezerra participou no final da tarde dessa sexta-feira (09/03), ao lado do Prefeito Babá, do vereador Professor Emerson, do secretário municipal de educação, Manoel Amador, de centenas de alunos e seus familiares; da Solenidade de entrega de 500 bicicletas do Programa Caminho da Escola, no município de São Tomé.


O Programa Caminho da Escola foi criado pelo governo Federal em 2007, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. Os estudantes do município de São Tomé, que já contavam com dois ônibus escola, do mesmo Programa.


Esse ano, no Rio Grande do Norte, além das 500 bicicletas entregues hoje em São Tomé, outras 1.500 serão distribuídas em cinco municípios. Em suas falas, o prefeito Babá e o vice-prefeito Miguel Salustino, agradeceram a deputada Fátima pela parceria que o mandato tem selado com a gestão, que tem se traduzido em importantes benefícios para o município de São Tomé, nas áreas de infraestrutura urbana, saúde, turismo, agricultura e principalmente na educação.


“Essa parceria do prefeito do prefeito Babá com o PT, através do nosso vice-prefeito Miguel Salustino, tem feito muito bem ao povo de São Tomé, uma parceria que tem se traduzido em trabalho. Essa parceria tem que continuar”, disse Fátima ao agradecer pelo carinho com o qual sempre é recebida pelos são-tomeenses.

Nenhum comentário: