Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

A PÓS-GRADUAÇÃO É O FOCO QUE VOCÊ PRECISA. VENHA PARA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA. PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

O curso de Especialização em Gestão Pública compreende uma estrutura curricular interdisciplinar, abrangendo áreas de Administração, Administração Pública, Controladoria e Direito, focando a arte da Gestão Pública, área essa abrangente e atual do cenário institucional brasileiro. 


O curso contará com profissionais renomados, com conhecimento científico reconhecido na forma de títulos e experiências profissionais. Oferece aos participantes uma visão abrangente sobre a Gestão Pública, com ênfase na evidenciação de resultados econômicos produzidos pelo Estado para a sociedade, e o desenvolvimento de suas atividades operacionais, visando a aplicação de técnicas de gestão e de controladoria. 


O curso será voltado para as necessidades concretas do profissional que atua ou deseja atuar no setor público e nas ações que deverá tomar no processo de tomada de decisões averiguando da melhor forma possível o gerenciamento dos recursos públicos, o melhor uso de recursos, sempre escassos, diante de diversas alternativas. O curso realça instrumentos de apoio ao processo decisório e às diversas situações que sempre se defrontam os gestores públicos. O conhecimento conceitual é dado na medida necessária ao entendimento desse processo.


 O OBJETIVO DO CURSO: Facultar conhecimentos especializados e atualizados nos domínios mais relevantes e economicamente significativos da Gestão Pública. Preparar gestores públicos e funcionários públicos de toda e qualquer entidade governamental, da gestão de Executivo, Legislativo e Judiciário, e do Judiciário, em todas as instâncias, identificando as tendências de práticas da administração financeira do Município, Estado e Nação, e da intervenção pública e reguladora. Oferecer ao Pós-Graduando uma visão ampla e integrada da Gestão Pública, com reflexões sobre a ética e as novas tendências e paradigmas administrativos, dotando os alunos de competências específicas que os habilitam a tomar decisões enquanto administradores públicos ou gestores públicos.

Nenhum comentário: