Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Potiguar: Santa Cruz vence e tira América do G4; clássico agita o domingo

O Santa Cruz conseguiu uma importante vitória na abertura da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. No Iberezão venceu o ASSU, por 3 a 0, com gols de Danilo Lopes e Douglas, duas vezes, e tirou o América, do G4. Já que chegou aos oito pontos, contra sete do time da capital.

No outro jogo deste sábado, em Natal, o Alecrim foi surpreendido pelo Palmeira de Goianinha, que venceu por 3 a 0, com gols de Damião, Zig Zig e Diego. Com isto, o time da capital estacionou na terceira colocação, com nove, enquanto, o time do interior chegou aos seis, em sétimo. 

Clássico!
No domingo, o América faz o clássico diante do ABC, às 16 horas, no Estádio Nazarenão. No total, os times já se enfrentaram em 470 jogos, sendo que o ABC leva vantagem com 166 vitórias, contra 159 vitórias do América. Ainda foram outros 146 empates.

Nos últimos seis jogos, o Mais Querido venceu todos, sendo que a última vitória do Mecão no Clássico Rei aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2010, pela primeira fase do Estadual daquele ano. Portanto, o jejum do América é de dois anos.

Ainda na rodada, o Corintians enfrenta o Caicó, para se afastar das últimas colocaçções. Por fim, o Baraúnas joga contra o vice-lanterna, Potiguar de Mossoró, que tem apenas um ponto. A rodada promete muitas emoções, já que as definições dos classificados e rebaixados estão se aproximando.

Confira os jogos pela 5.ª rodada:

Sábado

Alecrim 0 x 3 Palmeira de Goianinha
Santa Cruz 3 x 0 ASSU

Domingo
16h

Corintians x Caicó
América x ABC

17h
Baraúnas x Potiguar-M 

Fonte: Futebol do Interior

Nenhum comentário: