Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Potiguar: Técnico brilha, América vence clássico contra o ABC e quebra jejum

Com muita garra e suor, o América, do técnico Roberto Fernandes (foto) venceu, por 1 a 0, o clássico contra o ABC, neste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Com um gol de Pingo, aos 47 minutos do segundo tempo, o Mecão quebrou um jejum de dois anos sem vencer. Nos últimos seis jogos, o Mais Querido havia vencido todos.
 Confira! 


A última vitória do Mecão no Clássico Rei aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2010, pela primeira fase do Estadual daquele ano. No total, os times já se enfrentaram em 471 jogos, sendo que o ABC leva vantagem com 166 vitórias, contra 160 do América. Ainda foram outros 146 empates.
Destaque
Mesmo tendo um time inferior, o treinador do América, Roberto Fernandes vem fazendo um ótimo trabalho no time potiguar. Com a vitória, o América fica com o segundo lugar, com dez pontos, mesmo número de pontos do líder ABC, só perdendo no saldo de gols.

O Alecrim perdeu por 3 a 0, para o Palmeira de Goianinha e ficou na quarta colocação, com nove pontos. Enquanto o Palmeira ocupa a sétima posição, com seis pontos.
No outro jogo, o Santa Cruz recebeu o ASSU, no Estádio Iberezão. O time da casa também venceu por 3 a 0 e ficou com oito pontos e é o quinto colocado. Com o resultado o time briga por uma vaga na zona de classificação. Por outro lado, o ASSU, com seis pontos, é o sexto.
Nos outros dois jogos, o Corinthians empatou, por 0 a 0 com o Caicó e o Baraúnas também empatou sem gols com o Potiguar-M.
Confira os jogos pela 5.ª rodada:
Sábado 

Alecrim 0 x 3 Palmeira de Goianinha
Santa Cruz 3 x 0 ASSU

Domingo
 

Corintians 0 x 0 Caicó
América 1 x 0 ABC
Baraúnas 0 x 0 Potiguar-M


Fonte: Futebol do Interior

Nenhum comentário: