Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Presidente do Caicó Esporte Clube doa alimentos a Casa do Estudante de Caicó

Em nome do Caicó Esporte Clube, o presidente Isaías Pessoa fez um gesto humanitário e doou nesta quarta-feira, vários alimentos para a Casa do Estudante, que passa por dificuldades com a falta de alimentação.


Em entrevista ao Jornal Correio do Seridó, Isaías Pessoa disse que ficou sensibilizado com o Presidente da Casa do Estudante que afirmou que fez uma campanha para arrecadar alimentos no comércio da cidade e não teve êxito.


“O Caicó Esporte Clube teve o privilégio de ajudar a Casa do Estudante, pois tivemos as condições de doar. Entre os alimentos, doamos feijão, arroz, açúcar, rapadura, bolachas, carne, material de limpeza e de higiene. Foi uma doação significativa. Apesar de algumas pessoas que tentaram denegrir a imagem do Caicó, dizendo que os jogadores estavam passando por condições sub-humanas, não é verdade, inclusive a imprensa da capital deu crédito a essas informações inverídicas que foram plantadas em setores da comunicação caicoense”, ressaltou Isaías Pessoa.


Ele confirmou que com a doação, ficou comprovado que no Caicó não falta alimentação e que o Clube está disposto a ajudar outras entidades da cidade.

Nenhum comentário: