sábado, 31 de março de 2012

"Projeto Planta Seridó" busca parcerias para da 5º edição lançada em Cerro Corá


A ADESE, através da quinta edição do "Projeto Planta Seridó 2012", lançada recentemente em Cerro Corá, firmou novas parcerias para a continuação do projeto, ao longo do ano de 2012. Uma destas é com EMPARN de Caicó, por meio do gerente José Augusto Filho. A equipe técnica da ADESE esteve na sede da empresa, para receber mudas de árvores nativas da região, já que a Emparn será uma parceira de fornecimento de mudas.
Tambem foi firmada a parceria com outro fornecedor de mudas, o Centro de Produção de Mudas Xique-Xique, localizado na Escola Estadual Professor Raimundo Silvino Costa, em São José do Seridó.  Com essa parceria serão produzidas mudas para a destinação do projeto, além da promoção de mutirões para o plantio destas mudas.
Como forma de aumentar as parcerias, será realizada no dia 12 de abril, às 09h na sede da ADESE, uma reunião com secretários municipais para buscar novos parceiros. Podem também participar da reunião, consequentemente, do projeto: empresas privadas, órgãos municipais ou estaduais, Instituições e Escola públicas, estaduais ou municipais, e escolas privadas. Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: