Páginas

sábado, 3 de março de 2012

PT deseja indicar nome de Gilberto Costa para ser vice de Roberto Germano, caso aliança se concretize

Caso confirme a aliança política com o PMDB nas eleições de Caicó, o PT vai se somar ao DEM e PR, na disputa pela indicação do companheiro de chapa de Roberto Germano, pré-candidato a prefeito de Caicó. Foi à decisão tomada pelo PT na reunião deste sábado (03). Na mais recente resolução de seu diretório caicoense, o Partido dos Trabalhadores definiu o nome do atual vice-prefeito Gilberto Costa, como indicado para a chapa majoritária em qualquer coligação que o partido vier a fazer.
Indagado se estaria disposto a ser vice novamente, ele foi curto e grosso: “Nós estamos sempre à disposição do PT, porque eu não penso como um militante isolado. Nunca na minha história tomei posições isoladas. Por isso que as composições políticas que participei não são traumáticas para mim, e eu não me arrependo de nada que fiz, porque sempre fiz em consonância com as decisões partidárias”, explicou.
Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: