Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

RESENHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ - QUARTA-FEIRA, DIA 21 DE MARÇO DE 2012

ALMIR DA COSTA DANTAS FILHO

Solicitou a seguinte informação da secretaria municipal de Saúde: 
1- Informação de quantas equipes existe do PSF (Programa de Saúde da Família) em Caicó, como também nomear os nomes dos membros de cada equipe.

Solicitou a construção do anel viário do bairro Alto da Boa Vista.

CLÁUDIO SANDÊGI LOPES FERNANDES

Solicitou que através de vigilância sanitária seja feita implantação de um programa de monitoramento e acompanhamento técnico da qualidade das águas dos reservatórios que abastecem a população no município de Caicó.

Solicitou a Prefeitura de Caicó, que faça o repasse de subvenção a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), conforme consta no Orçamento Municipal, Lei Nº 4.489/2011.

Solicitou entendimento visando à contratação do médico geriatra para atendimento nas unidades básicas de saúde e garantir, conforme Estatuto do Idoso, a priorização do idoso no atendimento nas consultas especializadas.

Solicitou parceria com o Governo do Estado para cumprimento do Art. 225 § 1, Inciso VI, da Constituição federal, que determina ao Poder Público a Educação ambiental em todos os níveis de escolaridade e conscientização da população.

Solicitou que seja feita a operação de roço das margens das estradas sob a responsabilidade do referido órgão, no município de Caicó.

Solicitou que seja providenciadas impressoras para unidades de saúde, afim de sanar os problemas existentes na confecção de cartão do SUS, por falta de tal equipamento.

DÍLSON FREITAS FONTES – LELEU

Apresentou Moção de Parabéns ao vereador Milton Teixeira Batista pela passagem do seu aniversário.

Encaminhou voto de pesar pelo falecimento do senhor José Joventino da Silva.

Solicitou a reforma e ampliação da UTI do Hospital Regional do Seridó, possibilitando o aumento no número de leitos e aquisição de aparelhamentos.

Solicitou a complementação da pavimentação da Rua Pollion Torres Júnior, no bairro Walfredo Gurgel.

Solicitou que seja disponibilizado Ambulâncias, permanentemente, nas associações comunitárias rurais do nosso município.

Solicitou que seja desenvolvido um projeto de incentivo aos alunos matriculados na rede pública municipal de ensino, promovendo a doação de livros e computadores aqueles que apresentarem melhor desempenho escolar.

Solicitou a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do RN, Desembargadora Judith Nunes, solicitando o agendamento do Programa Justiça na Praça, para o município de Caicó.

JOSÉ MARIA DE QUEIROZ

Solicitou a reforma do Estádio de Futebol Senador Dinarte Mariz (Marizão), e dentro dessa reforma seja feita a pavimentação da parte frontal e lateral daquela praça esportiva.

Solicitou a pavimentação das Ruas Tereza Medeiros, Maria da Luz Lima e a complementação na Rua Santa Luzia, todas no bairro Boa Passagem.

Solicitou ao Comando do 6ºBPM entendimentos para a reabertura dos postos policiais nos bairros mais críticos de Caicó.

Solicitou ao Governo do RN que sejam convocados os policiais militares aprovados no último concurso público.

Apresentou Moção de Parabéns a Senhora Fernanda Maia, esposa do Presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, pelo brilhantismo na realização do encontro estadual do PR Mulher que aconteceu no salão do Hotel Rifólis em Natal.

Apresentou Moção de Parabéns a diretora da Rádio Caicó AM, jornalista Suerda Medeiros, pela caminhada da mulher que a emissora de rádio promove no mês da mulher há cinco anos.

JÚLIO GREGÓRIO DE AZEVEDO

Solicitou a construção de lombadas ao longo do anel viário do bairro Soledade, mais precisamente na Rua José Marques de Lima.

Solicitou ao DETRAN/RN que seja feita a sinalização de uma faixa de pedestre localizada na Rua Manoel Gonçalves de Melo, no bairro Barra Nova.

Solicitou a construção de uma lavanderia pública no bairro Soledade.

Solicitou que seja adquirido um tomógrafo computadorizado para servir no atendimento do Hospital Estadual Telecina Freitas Fontes.

Solicitou a pavimentação das Ruas José Maria Gonçalves Vale e José Cirino da Silva, no bairro João XXIII.

MILTON TEIXEIRA BATISTA

Solicitou que seja construída uma passarela suspensa nos cruzamentos da Avenida Seridó com a Avenida Coronel Martiniano.

Solicitou a limpeza e tapa buracos de toda a zona Leste.

RAIMUNDO INÁCIO FILHO – LOBÃO

Solicitou que seja construída uma passagem molhada no Riacho das melancias, na comunidade Rural Bom Jesus.

Solicitou agilidade na implantação da UTI Neonatal na cidade de Caicó

Solicitou a limpeza geral por trás do Hospital Estadual Telecina Freitas Fontes, no bairro Paulo VI.

Solicitou que sejam implantados mata burros na entrada da comunidade Bom Jesus.

Apresentou Moção de Parabéns ao senhor Flávio Araújo de Medeiros pela passagem do seu aniversário.

Nenhum comentário: