Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Senac Caicó oferece curso com foco nas relações no ambiente de trabalho


O Senac Caicó promove, na próxima semana, curso com foco no aperfeiçoamento das relações humanas no ambiente profissional. A capacitação é voltada para gerentes, coordenadores, supervisores e pessoas interessadas em aprimorar a realização de trabalhos em equipe. 

A coordenadora do Senac, Tatiane Cunha, explica que, neste curso, o participante reconhece a influência exercida pela comunicação nas relações humanas, vivenciando o processo de feedback e aplicando seus princípios. 

“O aluno também reflete sobre a importância do trabalho em equipe, aplicando-o nas atividades em grupo, bem como discute sobre a necessidade de auto-avaliação para equilíbrio nas relações humanas”, afirma Tatiane Cunha. Os impactos da liderança para a eficácia de resultados e pontos como criatividade, flexibilidade e ética também serão abordados.  

O curso será ministrado pelo consultor Francisco Galvão Freire Neto e terá 20 horas/aulas, a partir da próxima segunda-feira (26). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3421-3933. 

Serviço
O quê? Curso Relações Humanas no Trabalho
Onde? Senac Caicó (Rua Zeco Diniz, 1289, Penedo, Caicó/RN)
Quando? De segunda (26) a sexta-feira (30), das 18h45 às 22h05.
Investimento? R$ 100,00, podendo ser dividido em até duas parcelas.
Informações: (84) 3421-3933

Nenhum comentário: