Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

VEREADOR CLÁUDIO SANDÊGI REIVINDICA IMPLANTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE COLETA SELETIVA EM CAICÓ

Na sessão da Câmara Municipal de Caicó, na segunda-feira, o Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, solicitou que seja enviado ofícioao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, reivindicando que seja feita a implantação de um programa de coleta seletiva incluindo a coleta de óleo comestível utilizado em frituras, na Ilha de Sant'Ana, Praça Dr. José Augusto e nas pastelarias existentes em nossa cidade. 

Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, solicitando que seja feita a conclusão da obra no Posto de Saúde do Bairro Barra Nova, tendo em vista o estado de abandono em que se encontra. 

Ainda solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa,  onde reivindica que seja feito um trabalho de revitalização da feira livre, para padronização das barracas, placas informativas de preços, lixeiras, banheiros, proporcionando a organização do espaço e satisfação de todos. 

O Vereador Cláudio Sandêgi  também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, solicitando que seja construída no bairro João XXIII, na Casa da Mãe Pobre, uma área de lazer para comunidade, tendo em vista a ausência de tal equipamento público naquela localidade e o estado de abandono em que se encontra o referido prédio antes destinado para atendimentos diversos.

E ainda pediu que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal, Rivaldo Costa, e a Secretaria de Saúde, requerendo a seguinte informação: Que os mesmos informem se existe algum veículo que foi locado para prestação de serviços na Secretaria de Saúde deste Município, e, em havendo, que remetam cópia do contrato de locação. 


Edição: Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 




Nenhum comentário: