Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

São Fernando escolhe a sua Mais Bela Voz 2012

O Jornal Correio do Seridó iniciou a temporada 2012 do FESTIVAL DOS NOVOS TALENTOS - A MAIS BELA VOZ DO SERIDÓ e realizou no sábado, dia 14, a Mais Bela Voz de São Fernando. 
Lizza Maia e Carlos Gordurinha - apresentadores do evento 


A festa foi realizada no São Fernando Esporte e contou com a participação de Bené e Filhos acompanhando os candidatos. A apresentação do evento foi dos radialistas Carlos Roberto Gordurinha e Lizza Maia e produção de Paulo Júnior. A computação dos pontos foi feita por Juninho e Edileusa. 
Várias crianças prestigiaram o evento da Mais Bela Voz


A Mesa julgadora contou com o seguintes membros: 
Jaime Dantas (cinegrafista, produtor e fotógrafo), Ozeane Albuquerque (assistente social e coordenadora do Mesa Brasil do SESC Seridó), Rafael Augusto (Mister RN 2012 e que vai disputar o título de Mister Brasil no Rio de Janeiro), Antônio Dantas Neto (blogueiro e produtor de eventos), Maria de Fátima Lins de Medeiros Araújo (ex-mais bela voz de São Fernando), Raimundo Leopoldino (Raimundo seresteiro) e João Paulo Fernandes da Silva (Joãozinho CDs).
Carlos Antônio da Silva - Eleito a Mais Bela Voz de São Fernando e ganhou um brinde especial da ÓTICA SANTANA e também da loja ON Line


No final, a mesa julgadora escolheu o jovem Carlos Antônio da Silva, como a Mais Bela Voz de São Fernando. Ele  interpretou a música Seresteiro das Noites, de Amado Batista e conseguiu 31 pontos. 


Maria Eduarda e Natan Félix ficaram empatados com 29 pontos e no critério de desempate, o público presente escolheu Maria Eduarda, como a segunda colocada. 
Maria Eduarda - 2.º lugar 


Em segundo lugar ficou a jovem Maria Eduarda Costa de Medeiros, com 29 pontos. Ela interpretou a música Foi Deus quem fez você, de Amelinha. 
Natan Félix - 3.º lugar 


Em terceiro ficou Natan Félix, com 29 pontos, com a música Ritmo da chuva, de Demetrius.  Em quarto lugar, Fábio Ferreira da Silva, com 27 pontos, com a música Malena, de Bartô Galeno.  Em quinto lugar, Tales da Silva Santos, com 21 pontos, Interpretando a música Vida louca também ama, de Grafith e em sexto lugar, Fábio Cardoso dos Santos, com 18 pontos. Ele interpretou a música  Menina Veneno, de Ritchie. 
Fábio Cardoso dos Santos - 4.º lugar 


A Mais Bela Voz de São Fernando foi uma realização do Jornal Correio do Seridó e também a parceria do São Fernando Esporte Clube, através do seu presidente, Benevides Aramias (Bené). E a próxima cidade a receber A MAIS BELA VOZ DO SERIDÓ será São José do Seridó. 
Tales da Silva Santos - 5.º lugar 


Todos os candidatos participantes receberam brindes dos seguintes parceiros do evento. 
Fábio Cardoso dos Santos - 6.º lugar 



Ótica Santana – óculos, relógios e jóias. Tem seu laboratório ótico, por isso entrega seus óculos com qualidade e agilidade.
Em Caicó – Avenida Coronel Martiniano, 559 – Centro – Caicó-RN – Fone: (84) 3421-2482 – 3417-2225

On Line – Moda Masculina - Nesta sexta-feira, dia 20, lançamento da nova coleção com um coquetel em Caicó.

Sandro Confecções – Loucura em vender barato – Av. Seridó, 552 – Fone: 3421-1272 – Caicó-RN

Fábio Confecções – Roupas masculina e feminina, infantis e acessórios para bebês - Avenida Rio Branco, 291 – Fone: 3417-4376

Lilu – Moda Feminina
Praça Governador Dix-Sept Rosado, 30 – Centro – Fone: 3417-1903 – Caicó-RN
Avenida Mauro Medeiros, 165 – Centro – Parelhas

Fone: 3417-2977
SASSÁ MULTIMÍDIA – Mp3, CDs, gravação em pendrive, cartão de memória, acessórios de informática em geral
Mercado Público – Box-26 – Caicó-RN
Fone: 9620-3389

Marilene Confecções – Roupas masculina, feminina, infantil, cama, mesa e banho -  Rua Olegário Vale, 617 – Fone: 3417-5735 – Caicó-RN 


Banca.com - Av. Rio Branco, 174  - Centro - Caicó/RN 
Revistas, jornais, celulares, chips, baterias para celular, pendrives, sandálias, carregadores, 


Organização: Flávio.com

Reportagem: Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 









Nenhum comentário: