Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vereador Cláudio Sandêgi solicita melhoria na iluminação do Bairro Maynard


O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura, solicitando do setor responsável pela iluminação pública a colocação de luminárias na Rua Juarez Távora, nº 1470 , Bairro Maynard.


Também solicita que seja enviado ofício ao Chefe Local do DETRAN, reivindicando a implantação de “Via Livre” nas ruas: Rui Mariz e Júlio Rodrigues sugeriram sejam destinadas áreas de estacionamento nas ruas perpendiculares, facilitando assim o fluxo de veículos na saída e entrada de nossa cidade, nos sentidos Centro/Zona Norte e Zona Norte/Centro.


Ainda na sessão do dia 02 de abril, o Vereador Cláudio Sandêgi solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura, onde reivindica que seja feita a limpeza nos bairros: Lula Januário(Novo Horizonte)rua: Venâncio Candido; e Barra Nova, rua José da Silva, por trás da Algodoeira. Lixo acumulado, ramos de árvores e entulhos.


Ainda solicita que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Educação e Cultura, solicitando que seja feita a colocação de placas com biografia em monumentos históricos de nossa cidade. Além da valorização dos monumentos e homenageados, a medida tem uma abrangência pedagógica, cultural e histórica para o município de Caicó.


O Vereador Cláudio Sandêgi também está solicitando que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura solicitando que seja feito melhorias nos banheiros existentes no açougue público incluindo as instalações de pias para higiene dos que trabalham no local.

Nenhum comentário: