Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA PROMOVEM CURSO PARA GESTORES EM SÃO BENTO


Os Estudantes são-bentenses, Erison John, Jacson Araújo, Patrícia Monteiro e Talita Araújo, que fazem o curso de Administração na Faculdade Católica Santa Teresinha em Caicó-RN, promoveram na última sexta-feira, dia 30 de março, na Câmara de Vereadores de São Bento-PB um mini-curso para gestores, com o intuito de trazer a teoria para a realidade prática das empresas. 


Segundo os estudantes, a ideia do mini-curso surgiu a partir do desafio proposto pelo Professor Halyson Dantas, que ministra a disciplina de Atividade de Extensão. O mesmo propôs que os alunos elaborassem um curso em sua cidade para um público que seria escolhido pelos próprios estudantes e toda estrutura do curso ficaria a cargo dos mesmos, pois eles estariam sendo avaliados.


Desafio aceito, o mini-curso foi elaborado com o tema: Como proporcionar um ambiente favorável aos seus negócios. Os futuros administradores procuraram passar para os gestores a importância de elaborarem a missão, visão e valores de suas empresas, avaliarem as mesmas e procurarem implantar um programa de qualidade de vida no trabalho, visando obter bom relacionamento com e entre seus colaboradores e ainda mostrar aos gestores a importância da liderança dentro das organizações. 


Fonte: São Bento em foco.

Nenhum comentário: