Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Câmara de Caicó realizará nova licitação para concurso público


De acordo com o procurador jurídico da Câmara Municipal de Caicó, Sildilon Maia, o Ministério Público enviou nesta sexta-feira, 11, uma recomendação para que o concurso público do Legislativo tivesse a sua realização suspensa.

O promotor Carlos Henrique Rodrigues concluiu que a modalidade pregão presencial com menor preço estaria equivocada, por isso sugeriu que a escolha da empresa responsável seja pela melhor técnica.

“Vamos acatar esta recomendação, principalmente porque o fator tempo é prejudicial. Nós temos pouco mais de seis meses para o término do mandato. Por isso, vamos promover uma nova licitação e, consequentemente, dar andamento às fases seguintes do nosso concurso”, garantiu o procurador jurídico.

Quanto à possível realização durante o período eleitoral, Sildilon lembrou que a única interferência será nas nomeações. “As pessoas aprovadas nesse concurso serão cadastradas e somente poderão ser nomeadas na próxima gestão, no início de 2013, quando terão se passado os 90 dias subseqüentes ao período eleitoral”, explicou. 

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: