segunda-feira, 14 de maio de 2012

Joanilson de Paula Rêgo parabeniza pré-candidatura do PPS-Caicó


O presidente estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Joanilson de Paula Rêgo, esteve em Caicó na noite dessa sexta-feira, dia 11, proferindo palestra durante a 3ª edição do Seridó Debate Eleições, seminário promovido pelo curso de Direito do CERES-UFRN.

Após o evento, Francielle Lopes (PPS), única pré-candidata ao executivo caicoense presente ao seminário, foi saudada por Dr. Joanilson. “Fiquei feliz por você ter prestigiado minha palestra. Confesso ter criado uma empatia pela sua pré-candidatura”, revelou o advogado.

Parabenizando Francielle Lopes pela postura, completou: “é preciso repudiar a ‘hereditariedade’ da política. O RN apresenta vários modelos de gestão ineficiente. Sua pré-candidatura fortalece o processo sucessório municipal e também eleva a política do Seridó”.

Natural de Florânia e ex-presidente da OAB-RN, Joanilson de Paula Rêgo foi candidato ao Senado em 2010. Sobre o quadro político do Seridó, ele disparou: “a região está como a cozinha da casa de Agripino. É preciso mudar esse cenário”.

Nenhum comentário: