domingo, 20 de maio de 2012

PSD reúne pré-candidatos a vereador em Jardim de Piranhas


O PSD realizou ontem, o primeiro encontro com os pré-candidatos a vereador de Jardim de Piranhas. O encontro serviu para reafirmar o projeto da pré-candidatura de Elídio Queiroz ao executivo municipal e garantir que o grupo preencha todas as vagas disponíveis na proporcional.
            
Além do PSD, apresentaram nomes o PSB, PV e PT. O PC do B ainda não se pronunciou, mas deverá apresentar seus postulantes até o final da semana que vem. 


De acordo com Elídio, o encontro foi bastante positivo e serviu para mostrar a força do projeto oposicionista. “O encontro foi importante para mostrar que estamos fortalecidos em todas as bases e que teremos candidaturas representativas de todos os segmentos da sociedade”, disse.

Elídio enfatizou também a participação da juventude que representará uma parcela significativa dos pré-candidatos a vereador. “Acreditamos no jovem porque eles são o nosso futuro”, destacou. Durante o encontro foram discutidos passos importantes do projeto de sucessão municipal e as possíveis datas para a convenção em junho.

Por José de Paiva Rebouças 

Nenhum comentário: