Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

PSD se reúne com agentes Comunitários de Saúde


O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Jardim de Piranhas, se reuniu hoje com os Agentes Comunitários de Saúde para discutir as dificuldades da categoria. Para isso, foi convidado o Presidente do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias (Sindas/Mossoró), Gilberto Pedro, que pretende expandir a entidade para o Seridó, atendendo, inicialmente, as demandas de Jardim de Piranhas.

Grande parte dos profissionais do município participou do encontro, coordenado pelo presidente municipal da legenda, Elídio Queiroz. Eles aproveitaram para tirar suas dúvidas e iniciar a discussão sobre a organização do grupo no município. O evento, que tem como tema “O PSD quer te ouvir”, faz parte de uma série de encontros que começaram a ser realizados pelo Partido no município, cumprindo o seu calendário de atividades sociais.

Outros três encontros serão realizados nos próximos finais de semana. O PSD quer ouvir e contribuir com as demandas da agricultura, educação e juventude. Embora direcionadas para as categorias, as palestras são abertas ao público.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: