Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Convenção Anual da Disbecol confirmada para junho


A Convenção Anual da DISBECOL será realizada no dia 09 de junho, no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner. A equipe de coordenação da convenção estima receber um público estimado em 180 participantes. A carga horária será de 08 horas. Para essa edição, a convenção preparou uma programação voltada para equipe da Revenda, colaboradores e convidados.

Com a participação de palestrantes nacionais, a Convenção da Disbecol tem como objetivo discutir os desafios para o ano de 2012, bem como promover o alinhamento da equipe para atingir os resultados propostos no planejamento de metas anual da empresa.

A abertura do evento será feita pelo diretor da DISBECOL e vice-presidente da CONFENAR - Confederação Nacional das Revendas AMBEV e das Empresas de Logística de Distribuição, Victor Cirne de Simas. 

A Distribuidora de Bebidas Caicó LTDA comemora, em 2012, 31 anos de atuação no mercado. Hoje a abrangência da companhia atinge 50 cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba.  Por Referência Comunicação 

Nenhum comentário: