Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

DISBECOL abre Convenção ao público e promove ação solidária


A DISBECOL fechou parceria com a Casa do Empresário e com o projeto Mesa Brasil do SESC e decidiu abrir a Convenção ao público na tarde deste sábado, quando acontecerão as principais palestras do evento. A Convenção Anual da DISBECOL trará dois palestrantes nacionais: Kleber Nóbrega, coordenador do programa Leituras Conectivas e doutor em Engenharia de Produção, e Steven Dubner, ex-técnico da seleção e membro do Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Estudantes e profissionais interessados em participar do evento deverão adquirir as credenciais nesta sexta-feira, na Casa do Empresário. Estão disponíveis cinquenta credenciais pelo valor de R$ 20,00 cada. Todo o valor arrecadado será convertido em cestas básicas que serão distribuídas em comunidades rurais atingidas pela seca.

“Decidimos dar oportunidade para que a população participe destas duas importantes palestras, que falam sobre liderança, desafios e trabalho em equipe. Disponibilizamos cinquenta credenciais que estão sendo comercializadas pela Casa do Empresário. Todo o valor será convertido em alimentos para o programa Mesa Brasil”, destacou Victor Cirne, diretor, falando sobre a ação solidária promovida pela empresa

O evento acontecerá amanhã, no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, e marca os 31 anos da Distribuidora de Bebidas Caicó LTDA - DISBECOL, referência na distribuição de bebidas no mercado potiguar e paraibano. 

Por Assessoria de imprensa 


Nenhum comentário: