Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jardim de Piranhas: Elídio Queiroz homologa candidatura


Centenas de pessoas participaram homologação das candidaturas de Elídio Queiroz (PSB) e de Naná da Farmácia (PT) para prefeito e vice de Jardim de Piranhas, que aconteceu no Clube Atlético Piranhas (CAP).

Também estiveram presentes lideranças do PSD, PT, PSB, PV, PHS e PC do B que compõem a coligação “Diga Sim a Jardim”, estiveram presentes a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) e o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel (PT). Também subiram no palanque o ex-vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, o Beto de Zé Henrique (PMDB), a médica Esmeralda Duarte (PR) e várias outras lideranças do município.

O anúncio oficial da chapa Elídio e Naná consolida o projeto que vem sendo construído há vários meses pelo PSD, de agregar ao seu lado lideranças que representem bem o povo de Jardim de Piranhas. A ex-governadora Wilma enfatizou a importância dessas candidaturas e garantiu se empenhar durante a campanha. “Jardim será uma de minhas prioridades”, disse a governadora a Elídio.

Nenhum comentário: