Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Leleu acusa Miltão de ter “armado” manifestações na Câmara Municipal


2909
Após a sessão desta segunda-feira (04) o presidente do legislativo, vereador Leleu Fontes (PSB) tentou justificar sua atitude em suspender os trabalhos, diante de algumas manifestações de usuários das casas, que lotavam a galeria da Casa. Leleu voltou a negar não ter nenhum interesse em prejudicar a tramitação do projeto na Câmara, e que depois de ter recebido da prefeitura, a mensagem retificadora dos erros encontrados no projeto, irá cumprir todo um ritual dentro da tramitação que estabelece o regimento interno.
O ponto conflitante, na opinião de Leleu é que na mensagem do prefeito estabelece apenas a regularização de 200 imóveis, e a preocupação é com os demais imóveis, construídos pelo Banco Paulista. “É por isso que a gente procura entender que é necessário ser encaminhando um projeto que contemple todos os imóveis do Nova Caicó. E isso eu acho que vai transcorrer num clima mais ameno, sabemos que estamos no calor de uma discussão politica”, disse.
Leleu chegou a responsabilizar o líder do prefeito Milton Batista (PSB) de ter convidado alguns usuários das casas, para prejudicar o andamento dos trabalhos. “O líder do prefeito, certamente querendo mostrar serviço, convidou alguns partidários/usuários do conjunto para tentar conturbar o ambiente harmonioso que a Câmara vive. Ele me agrediu verbalmente na última quarta-feira, e hoje nós precisamos encerrar em razão dele ter feito um convite para que as pessoas, não digo todas, viessem pra cá e induzidas por eles, atrapalhassem o trabalho”, justificou.
A Câmara Municipal vai realizar uma audiência pública para tratar da questão do Nova Caicó, onde serão convidados o prefeito Bibi Costa, o promotor e Justiça, Carlos Henrique, a gerência local da Caixa Economica, representantes do SEAPAC, do cartório de registro de imóveis, e dos usuários para discutir os erros e as providencia a serem tomadas para que as casas sejam entregues o mais rápido possível. Não existe nada marcada ainda. Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: