Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PMN realiza convenção em Natal


O Diretório Municipal do Partido da Mobilização Nacional – PMN, realizou na tarde de hoje, 29 de junho, a convenção em Natal, na Assembléia Legislativa.

A convenção oficializou a candidatura de mais de 20 pré candidatos a vereadores em Natal,  a coligação na chapa proporcional com os partidos PRTB, PSC, PSCD, PMN, denominada NATAL MERECE RESPEITO II e a coligação na chapa majoritária com os partidos PMDB, PR, PSC, PTB, PRTB, PMN, PSDC, PP, definida NATAL MERECE RESPEITO.

A convenção contou com a presença do deputado Hermano Morais, pré candidato a prefeitura de Natal pelo PMDB, do Professor Joanilson de Paula Rego e de dezenas de pastores e lideres comunitários.

Para Jacó Jácome, presidente do diretório municipal do PMN, a convenção mostrou a união de forças de todos os pré candidatos e reforçou a intenção do partido de formar uma bancada na Câmara Municipal de Natal.

O deputado Antônio Jácome, presidente estadual do PMN, definiu que as coligações formadas em Natal foram as melhores possíveis e parabenizou o apoio a Hermano Morais e a Ozorio Jácome, que considerou como justo, tranquilo e amadurecido, além de serem candidatos ficha limpas e dignos de caminhar lado a lado.

Nenhum comentário: