Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

PR de Caicó define nome de Oriel Segundo para vice de Roberto Germano


2922Comissão do PR reunida no Ponto Certo - Foto: Marcos Dantas
A comissão provisória do PR de Caicó se reuniu na noite desta terça-feira (05), definiu e anunciou o nome que será homologado em convenção, como candidato a vice de Roberto Germano (PMDB). O nome de consenso foi do empresário Oriel Segundo, presidente da comissão. Da reunião, participaram os vereadores Zé Maria e Almir Filho, os empresários Toinho da Graciosa e Chico Torres, o advogado Danilo Lopes e Rosângela Maria. Na reunião do final de semana mais dois nomes estavam na disputa para ser o vice, os de Fernandinho Bezerra e de Chico Torres. Ambos abdicaram da indicação, diante de entendimentos familiares e dificuldade de conciliarem seus empreendimentos comerciais.
Formado em matemática na UFRN, Oriel Segundo tem uma vida dedicada a educação e ao setor empresarial. Como profissional respeitado na educação, desenvolveu as seguintes atividades: professor de matemática no Instituto de Educação de Caicó, no Ginásio Joaquim Apolinar, na Escola Antônio Aladim; além de vice-diretor e posteriormente diretor do Centro Educacional José Augusto (CEJA).
Na administração pública, Oriel Segundo deixou sua marca como secretário de educação e de infra-estrutura de Caicó. No campo profissional, Oriel foi juiz classista na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Caicó. Empresário bem sucedido, atualmente comanda ao lado de sua esposa Lúcia Dantas a Ótica Rio. Pai dos filhos Hermínio, Rodrigo, Diane e Naiana, Oriel é avô de quatro netos. É presidente da Comissão Provisória do PR de Caicó.

2924Oriel ao lado de Roberto Germano: chapa que será homolgada na convenção dia 28
De Brasília, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia acompanhou os desdobramentos da reunião, que definiu o nome de Oriel Segundo (PR) como companheiro de chapa de Roberto Germano, pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PMDB. Através do twitter, João Maia comentou a escolha.
O PR de Caicó escolheu o professor Oriel Segundo para acompanhar Roberto Germano na luta por uma Caicó melhor para o seu povo. Quem conhece o sítio de Oriel, sabe com que ele trata a produção agrícola e o meio ambiente. Quem conhece as atividades empresariais que Oriel tem na cidade, sabe do seu espírito e da sua competência como empreendedor. Penso que Roberto Germano não poderia ter melhor companheiro de jornada, e que Caicó pode de fato, acreditar num futuro cada vez melhor. Quero agradecer a todos que fazem o PR em Caicó, ativos na discussão, solidários na decisão”. Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: