Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Presença de Dona Anunciada na convenção demonstrou união da Família Maia na campanha de Rogério Couro Fino



Quem também fez questão de estar presente na convenção que homologou a candidatura de Rogério Couro Fino (PR) à prefeito de Jardim de Piranhas, foi a matriarca da Família Maia, Dona Anunciada Maia, que chegou ao local do evento com o seu filho, deputado federal João Maia, noras e genros, além de sobrinhos, demonstrando que a Família está fechada com a candidatura de Rogério.
Em seu discurso, João Maia destacou o gesto de sua mãe, que pediu para vir a convenção, e estendeu a homenagem a todas as mulheres de Jardim de Piranhas. 
Para João Maia, um dos motivos que fez com que ele abraçasse a campanha de Rogério Couro Fino foi à semelhança com sua história de vida.
Rogério fez igual a mim, foi embora, trabalhou, Deus lhe deu a oportunidade de vencer com sua inteligência e dedicação, mas Rogério tem uma coisa, o desejo de ajudar seu povo. Ele nunca largou Jardim de Piranhas, ele não apareceu em Jardim apenas pra ser candidato não. Eu estou muito feliz e quero convocar todos para andar de casa em casa, e dizer que nós queremos o bem de Jardim de Piranhas. Aqui está o palanque da família jardinense”, reforçou João Maia.

assessoria.rogeriocourofino@gmail.com

Nenhum comentário: