Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Rangel não aceita convite de Bibi para ser vice de Hugo Marinho

Como o Blog antecipou na noite desta segunda-feira (04), o prefeito Bibi Costa (PR) se reuniu com o empresário José Rangel (PDT), um dos pré-candidatos a prefeito pela Frente Progressista, formada ainda pelo PPS, PC do B e PV. Na oportunidade, Bibi convidou Rangel para compor a chapa, na condição de vice-prefeito de Hugo Marinho (PP).

Em entrevista à 106 FM, Rangel disse que na reunião, Bibi teria garantido que a aliança se estenderia ao projeto de 2014, quando os lideres estaduais Wilma de Faria (PSB), Robinson Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo (PDT) estariam no mesmo palanque.
Rangel disse na entrevista ter declinado do convite de Bibi, e que não pensa, a principio aderir ao projeto da candidatura de Roberto Germano (PMDB), mesmo após as declarações do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, de que sua presença seria importante no palanque. Rangel disse que até o dia 20 deste mês, a Frente decide quem será o candidato, entre ele ou Franciele Lopes (PPS). Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: