segunda-feira, 23 de julho de 2012

Câmara de Caicó homenageia personalidades e entidades durante Festa de Sant’Ana


Nesta sexta-feira (20), a Câmara Municipal de Caicó promoveu a entrega de Títulos de Cidadão Caicoense e Comenda de Honra de Honra ao Mérito Vila do Príncipe a personalidades, empresas ou instituições civis que contribuíram com o desenvolvimento econômico, social, político e religioso da cidade. “É uma oportunidade de fazer justiça a pessoas que prestam relevantes serviços a nossa terra”, lembrou o presidente da Casa, Leleu Fontes.



O evento teve início às 20h, no Atlético Clube Corintians, quando foram entregues mais de cem honrarias. Na parte cultural, a filarmônica “24 de outubro”, de Cruzeta, homenageou o centenário de Luiz Gonzaga, com a participação do sanfoneiro Rodolfo Lopes. Depois, a cantora caicoense Dodora Cardoso apresentou o show comemorativo de 35 anos de carreira.



“É muito bom ser filho de Caicó, principalmente pelos serviços prestados. Estamos compartilhando desse momento maravilhoso, mas colocando nossas vidas a serviços de todos”, disse a juíza Fátima Maria Costa Soares Lima.


“Temos que fazer jus à homenagem, pois temos a obrigação de ter a hombridade e a honradez do seridoense”, ressaltou o senador Paulo Davim. “Quero plantar uma perspectiva de melhora com os demais caicoenses”, completou o juiz Luiz Cândido Villaça sobre a importância de se pensar no desenvolvimento do município.  Por Assessoria de imprensa 


Nenhum comentário: