segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coligação ‘Diga Sim a Jardim’ investe na representação de seus candidatos

Contemplar o máximo dos segmentos sociais de Jardim de Piranhas. Essa foi a meta da coligação Diga Sim a Jardim ao montar sua chapa proporcional para as eleições deste ano. 


O projeto que tem na majoritária as candidaturas de Elídio Queiroz e Naná da Farmácia para prefeito e vice, respectivamente, procurou representantes dos mais diversos setores para que seu palanque ficasse o mais plural possível. 


 Os 18 nomes escolhidos que atendem as proporções de gênero exigidas pela Lei Eleitoral, com 12 candidatos homens e 6 candidatas mulheres, contemplam desde o agricultor até o empresário, o evangélico, o professor, sendo que muitos deles utilizarão a profissão no próprio material de campanha: Gutemberg Dantas de Queiroz, (Vereador Gute); Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti, (Jarles Cavalcanti - Radialista); Ivaci Queiroz dos Santos, (Ivacir Queiroz - Agricultor); Rubens Horácio dos Santos, (Rubens Horácio - Ex-Vereador); Sandra Maria Gomes de Medeiros, (Sandra Medeiros - Evangélica); Reginaldo Ferreira de Freitas, (Naldo da Cigana - Tecelão); Francinaldo Borges de Andrade, (Naldo Contador); Rita de Cássia Pereira, (Rita de Graciete - Empresaria); Francisco Luciano Ferreira Saraiva, (Luciano Saraiva - Universitário); Aldenôra Creusa (Aldenôra – Tec. de Enfermagem); Otoniel Rodrigues da Silva (Nier - Empresário); Jailma Maria de Oliveira (Professora Jailma de Zé Soldado); Eugênio Alves de Souza (Eugênio Alves - Pedagogo); Aristides Ibiapino (Neto Agente de Saúde); Damião Reges de Melo (Damião Enfermeiro); Renato Germano (Agente Penitenciário); Maria José de Araújo (Professora Zezé); Maria de Fátima (Ninha - Estudante). 


Com essa preocupação, a coligação Diga Sim a Jardim poderá fomentar ainda mais a defesa de seu plano de governo que tem, nos diversos segmentos prioritários, uma representação para defender os interesses do povo de Jardim de Piranhas. 


 José de Paiva Rebouças jottapaiva@gmail.com

Nenhum comentário: