Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comperve realizará concurso da Câmara de Caicó

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes, foi à capital do estado, nesta sexta-feira (13), assinar o contrato com a Comissão Permanente do Vestibular da UFRN, onde repassa a responsabilidade à Comperve para realização do concurso público do Poder Legislativo.

O contrato foi protocolado no setor de contratos da reitoria da UFRN, sob o nº 020/2012, na presença do secretário-geral da Câmara, Arlúcio Cunha, e do servidor da universidade, Ricardo Sério. A reitora Ângela Maria Paiva Cruz também firmou o documento.

Segundo Leleu, o próximo passo será a reunião da assessoria jurídica da Câmara, nesta segunda-feira (16), com a comissão especial responsável pelo concurso, para entregar o material necessário à publicação do edital.

A previsão de abertura das inscrições será o mês de agosto, enquanto as provas devem ocorrer em setembro. “O cumprimento de todas essas etapas tem gerado grande expectativa aos futuros candidatos e, por isso, as inscrições devem superar as previsões no primeiro concurso público realizado na história da Casa”, ressaltou o presidente. Por Alexandre Costa - Assessoria da Câmara Municipal 

Nenhum comentário: