Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Deputados potiguares recebem reconhecimento de mérito da Unale












Parlamentares foram homenageados por organizar a maior conferência da instituição entre todas as edições já realizadas

Depois de participar de diversas reuniões de diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), uma vez que faz parte do conselho fiscal da entidade, o  deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) recebeu, nessa segunda-feira (16), em Brasília-DF - representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte - placa de reconhecimento de mérito da instituição por coordenar a organização da 16ª Conferência Nacional da Unale, juntamente com o presidente da AL-RN Ricardo Motta, realizada no Centro de Convenções de Natal, no último mês de maio.

O deputado Luis Tchê (PDT-AC), então presidente da Unale, e o novo presidente deputado Juares Ponticelli (PP-SC) confirmaram o sucesso do evento, realizado, pela primeira vez, no Rio Grande do Norte. O número recorde de 1685 participantes transformou a conferência na maior entre todas as edições já realizadas.

A sede da próxima conferência da Unale, que ocorre no mês de maio de 2013, ainda será definida. Quatro estados estão disputando: Maranhão, Sergipe, São Paulo e Mato Grosso.

Nenhum comentário: